Seria um craque, estaria fora de forma ou um nato goleador...?
Adaptada de goncim
Java
Zagueiro das antigas, pesadão. É muito famoso e comentado: uns odeiam, outros amam.Chegou a ser cogitado para ser o capitão do time, mas só para dirigir uma palavrinha ao juiz ele precisava declarar uma classe pública, um método estático main() para só então dizer alguma coisa via System.out.println(). Nenhum árbitro teria a paciência de esperar tanto.
Pascal
Bom jogador, disciplinado taticamente, desde que expliquem para ele em detalhes, durante a preleção (interface), o que deve fazer durante o jogo (implementation). Como podem deduzir, improviso não é com ele.Delphi
Irmão mais novo do Pascal, mais bonitinho (segundo as marias-chuteiras), só que, por outro lado, bem mais pesado.C
Rápido, pequeno (baixinho), eficiente e goleador, mas com um grande defeito de caráter: colocar toda a responsabilidade pelos seus erros nas mãos do técnico. Demora a fazer algo, mas quando faz é bem feito e todos se rendem a ele.C++
Irmão do meio do C, mais educadinho e arrumadinho . Vive se gabando de ter herdado suas características e paradigmas de duas escolas ao mesmo tempo.Quando seu irmão mais velho o chama de fresco, ele responde: "você que é um grosso e sem classe".
C#
Irmão mais novo do C e do C++, o mais educado da família. Mas só joga na presença do seu empresário, um tal de Dotinéti.Apesar de ser da família C, há quem diga que é adotado.
Seu ídolo é o jogador javanês.
2 comentários:
kkkk. Muito bom. Parabéns pelo site.
muito bom, achei legal
Postar um comentário