Como Apagar Comentário no Instagram

 Neste post vamos ensinar como apagar comentários no Instagram, uma dica simples, mas que pode ajudar muitas pessoas que receberam comentários indesejados em suas fotos e querem deletar o comentário. 


Os passos são simples de serem seguidos, siga abaixo e veja como é fácil!
Fique atento pois ao apagar ou deletar um comentário não será possível restaurar o comentário, ele será apagado para sempre, então pense bem se você realmente deseja apagar o comentário da foto do Instagram.

Como Excluir um Comentário no Insta

Depois de abrir o Instagram, acesse a área com as suas fotografias e escolhe a que contém comentários que você deseja apagar. Em seguida, toque no botão representado por um balão de conversa, assim como mostra a imagem abaixo.
Como excluir comentário

Com isso, todos os comentários mostrados vão aparecer na tela do seu aparelho. Localize aquele que você deseja apagar, toque nele e segure por alguns segundos — um menu flutuante vai aparecer.
Como deletar comentário

Agora, tudo o que você precisa fazer é escolher a alternativa para excluir o comentário e confirmar a operação. Caso a pessoa tenha quebrado alguma norma de utilização do Instagram, você também pode aproveitar para denunciar esta mensagem, como SPAM por exemplo.

Lembrando que se o comentário for seu e você deletar, ninguém mais vai poder ver o que você escreveu.
Porém se o comentário foi feito por outra pessoa e você apagou, somente você vai deixar de ver o que foi dito, apaga só para você, ok ?

Nenhum comentário:

Veja também: