Como obter, instalar e usar Excel - Curso Excel Progressivo

 Neste artigo iremos falar como conseguir o Excel, para você instalar em seu computador e iniciar seus estudos em nosso Curso de Excel.

Como Baixar o Excel

Antes de iniciarmos as aulas e tutoriais de nosso Curso de Excel, é óbvio que precisamos ter o aplicativo Microsoft Excel.

Na verdade, não vamos instalar o Excel somente, e sim o pacote Microsofot Office, que é um conjunto de programas de computador para escritório (office, em inglês).
Embora o nome diga que seja para escritório, ele é simplesmente usado em absolutamente em todos os lugares, como empresas, escolas, faculdades, mercadinhos e, obviamente, em casa, por usuários comuns, de tão importante e útil que é esse Excel.

Então, agora que você já sabe que é um conjunto de aplicativos, como conseguir esse Office com o Excel? Onde baixar? Que site acessar para adquirir o Microsoft Excel para dar início aos seus estudos para tirar o certificado do Curso de Excel?

A má notícia é: ele não é gratuito.
Você não pode simplesmente baixar e usar o Excel, é necessário adquirir uma versão original dele, que vem em DVD's para instalar em seu computador.

Porém, provavelmente você deve conhecer alguém que tem o Microsoft Office, e nunca deu 1 centavo por isso, e até devem ter alguma cópia que não é original. Mas, cuidado...

Curso de Excel grátis com Certificado para iniciantes


Não baixe o Excel pirata, use o Original

Sabe qual o principal motivo de invasão, ataque hackers, roubo de informações privadas e outros crimes virtuais? Os vírus de computador.

E sabe qual a principal fonte de vírus de computador?
Programas pirateados. Sim, esses Windows, Office, Excel e outros programas que baixamos em qualquer site de downloads na internet estão cheios de vírus.

Os hackers conseguem os programas, colocam vírus neles e disponibilizam para as pessoas baixarem.
Daí as pessoas se acham espertas e felizes, por terem obtido o pacote de programas mais utilizados no mundo, incluindo o Excel, e depois não sabem como perderam suas contas do Facebook, senha do e-mail e se surpreendem ao saberem que sumiu dinheiro da conta do seu banco.

Curso de Excel Grátis com Certificado Online

Invista em sua carreira, invista no Excel

Como um médico se tornou médico? Ora, fez faculdade, estudou, gastou com transporte, alimentação, alguns pagaram mensalidades na faculdade.

O mesmo vale para engenheiros, advogados e outras profissões.
Todos tiverem que dedicar tempo, dinheiro com transporte, para fazer trabalhos, virando noite de estudos.

Empresários, então, nem se fala. Geralmente vendem tudo que possuem para iniciar uma nova empresa, um novo negócio, e continuam a investir com frequência, em marketing, novos funcionários etc.

E por que estamos falando nisso?
Se quiser ter sucesso em sua carreira, ter um curso de Excel com certificado e ter oportunidades de emprego, você também deve investir.
Obrigatoriamente vai gastar seu tempo, seu maior e mais caro investimento.

Qualquer emprego, negócio, planos ou sonhos que você tenha, deve investir para alcançar e ter sucesso.
Estamos dizendo isso para caso você esteja decidido(a) a fazer este curso de Excel, adquira sua versão do Office, com seu nome e registro originais, e únicos.

                                                  Curso de Excel Grátis com Certificado Online

É importante ter seu próprio Office e Excel ?

Não é importante, é essencial, e o mais importante: é o diferencial em sua carreira.

Basta adquirir uma vez, e terá o Office pelo resto de sua vida.
Não precisará pedir para ninguém, nem correr risco de baixar vírus ou ser hackeado.

Colocar no currículo ou dizer em uma entrevista de emprego que tem sua própria versão do Office, é um tremendo diferencial.
Mostra que você é profissional, que investiu em sua carreira e não foi pelo lado da pirataria.

Tendo a sua chave de registro da sua própria versão oficial do Office, fará você ser um candidato diferente, quando for tentar algum emprego que exija um curso de Excel, pois dificilmente outra pessoa terá essa consciência e dica exclusiva do Curso Excel Progressivo: obtenha seu próprio pacote Office.


Como obter o pacote Office com Excel


Agora que você já viu a importância e dica especial de ter seu próprio Office, para mostrar seu profissionalismo, vamos dar dicas de onde adquirir seus pacotes Office.

O Microsoft Office é tão grande e importante, que ele tem várias versões, dependendo do seu propósito. Por exemplo, uma multinacional que vai ter que instalar o Excel em centenas de computadores da empresa, vai usar um Office diferente, especialmente voltado para a empresa.

Existem versões mais indicadas para escolas, comércios, para estudantes, para uso em casa e até para pessoas que trabalham com Economia e Bolsa de Valores.

Mas vamos dar a dica de dois que servem para nosso Curso Excel Progressivo:

Como baixar o Excel
Obter meu Office 365 Personal
Office 365 Personal

Vai estudar sozinho, pelo nosso site?
Vai usar só você, o Excel?
Ainda está estudando e aprendendo?

Esse é o pacote Office Personal, perfeito para você, é o mais barato e tem absolutamente tudo que você vai precisar.

Ou seja, este pacote Office é ideal para você que vai estudar em casa pelo nosso site.

Ideal para leigos, iniciantes 100% em Excel.

É de baixo custo e mais simples, pois afinal, você ainda está aprendendo, não precisa ter coisas e sistemas complexos nele.




Como obter o Excel
Baixar o meu Office 365 Family

Office 365 Family

Essa versão, é a mais caseira. Mas várias pessoas podem usar.

É para a família, usar em casa, pro filho fazer trabalho, para você estudar Excel enquanto o pai e a mãe também usam para coisas do trabalho, tem tudo o que várias pessoas precisam.

Você pode até comprar e dividir com os amigos, por exemplo.

Você adquire, instala e começa imediatamente a ler nosso curso, e ao passo que vamos ensinando, você vai fazendo na sua própria versão do Excel, no computador de sua casa.

É perfeito para estudo e treino, para fazer lições de casa e coisas mais caseiras, pois por ser mais leve, é bem mais rápido.




Office 365 Business Premium

Como o nome diz, é o ideal para uma empresa, ou qualquer tipo de negócio (business).

E também  é uma versão Premium, especial do Office, com muito mais recursos e espaço na nuvem, e que várias pessoas podem usar.

É comum as pessoas se unirem para adquirir este pacote, dividindo o valor, onde todos terão acesso ao pacote Microsoft Office completo.

Como fazer download do Excel
Baixar o 365 Business Premium


*** Dica importante

Se você realmente deseja ser um profissional destacado no mercado, bem visado, procurado e valorizado, estudar Excel é, sem dúvidas, o passo mais importante, pois absolutamente em TODOS os ramos empresariais e industriais, se usa Microsoft Office.

Agora vem a dica: você chegar em uma entrevista, ou mesmo colocar no seu currículo, dizendo que já tem seu Microsoft Office próprio, oficial, já vai te colocar na frente de todos. Não tenha dúvidas disso.

Isso mostra todo seu comprometimento, afinal, só quem realmente está levando a sério e sabe Excel, possui seu próprio pacote Office.

Garanto para você que será o investimento mais barato e que mais vai valer e pena, profissionalmente, em sua vida.

Agora, é só seguir com a gente e estudar muito aqui no Curso Excel Profissional, pois vamos te levar do mais básico até o avançado no Excel.

Nenhum comentário:

Veja também: