Como Baixar Torrent Online Grátis

 Como baixar torrent de graça online


Torrent - O que é ?

O torrent é um formato de compartilhamento de arquivos pela internet muito comum para quem quer baixar vídeos, músicas, seriados e outros arquivos maiores e não muito fáceis de baixar em um site. Baixar torrent online é de graça.

Torrent - Como baixar ?

Para baixar um torrent online de graça você precisa ter um programa que consiga conexão com a rede e seja adequado ao formato de torrent. Alguns gerenciadores de download podem funcionar para baixar torrent, mas o ideal é baixar um programa específico para isso.
Nós testamos e recomendamos o uTorrent. Para baixar acesse o site do programa no link:
http://www.utorrent.com/intl/pt/downloads
Escolha qual o seu sistema operacional e faça o download.
Depois de baixar o uTorrent, instale ele no seu computador. Siga os passos abaixo para não instalar alguns complementos desnecessários que vem com o programa:
Aperte Próximo (ou Next se estiver em Inglês) para iniciar a instalação.
Como fazer download uTorrent

No passo seguinte, desmarque o check box (em destaque na imagem abaixo) para não instalar o complemento desnecessário.
Como fazer para baixar um torrent

Com o uTorrent instalado, vá em sites confiáveis que tem torrentes hospedados, faça sua busca pelo nome do arquivo, filme ou música que deseja baixar. O mais conhecido é o http://thepiratebay.se.
Ao buscar o arquivo, é recomendado baixar os que tem mais ‘seed’, que são os que tem mais fontes e os mais confiáveis, com menos risco de ter algum arquivo malicioso.
Torrent online grátis

Para baixar e enviar diretamente ao programa clique em ‘Torrent magnet link’, destacado em vermelho:
Baixar torrent

Dessa forma o site irá enviar o arquivo diretamente para o programa de torrent, que irá abrir e iniciar o download automaticamente.
Caso queira baixar o arquivo e salva-lo para depois envia-lo para o uTorrent clique no ícone ao lado, ‘Download torrente file’:
Como fazer torrent

Nenhum comentário:

Veja também: